terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sugestão musical II

Há dois anos atrás eu encontrei na internet o trabalho de um cantor finlandês chamado Jaakko Teppo. Ao pesquisar um pouco sobre ele descobri que suas canções funcionam como crítica a diversos problemas sociais. Meses atrás eu vi que uma santa alma criou na Wikipedia em língua portuguesa um artigo sobre o tal. E hoje uso meu blog pra ajudar a divulgar este tão interessante cantor. Segue-se aí minhas preferidas:






A canção ''Hilma Ja Onni'' (que eu próprio traduzi como ''Hilma e a alegria'' e que não tenho certeza se está correto) já foi regravada por outros artistas finlandeses, e também pela banda Nightiwish, segue abaixo o cover:



Espero que tenham se interessado. Vejam também seu artigo na Wikipedia em língua portuguesa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jaakko_Teppo

Nenhum comentário:

Postar um comentário